Her emir özgürlüğün suratında patlayan bir tokattır!

Michail Bakunin

    
Anasayfa | Gündem | Arşiv | Haberler | Etkinlikler | Emek Mücadeleleri | Tarihte Bugün | Fotoğraf | Müzik | Video | Linkler | Arama | İletişim
  Arşiv
Arşiv - Diğer

Turquia, Libertemos o objector total Mehmet Tarhan Yazar : otonomA

Mehmet Tarhan, gay, anarquista e objector total, foi colocado sob prisão pela força de polícia de Esmirna, enquanto se encontrava num hotel e enviado para o serviço militar. Agora Mehmet Tarhan insiste com a sua acção de desobediência civil e se necessário, irá começar uma greve da fome.Em Istambul, Ancara e Esmirna estão a formar-se grupos para apoio a Mehmet Tarhan e estão trabalhando para organizar uma grande campanha.Um dos pontos em discussão nos dias de hoje é o de fazer abertamente o anúncio de objecção total. Os resultados das nossas discussões serão anunciados nos sítios de internet de anarquistas e anti-militariastas.As organizações militares e civis fascistas commoeçaram a atacar os
curdos, tentando linchar nas ruas pessoas de grupos esquerdistas; mesmo os escritórios de DEHAP (um partido político pelos direitos dos curdos) e de grupos esquerdistas são agora referenciados como alvos a serem atacados.

Todos estes actos reaccionários são supostamente legitimados por uma notícia de que duas crianças com idade de 12 anos tentaram queimar a bandeira turca em Mersin. Os anarquistas e antimilitaristas também são afectados por esta onda racista.
Mehmet Tarhan que está sob prisão, acaba de ser enviado para uma unidade militar, sendo forçado a servir como soldado.

Segundo o que conseguimos apurar das discussões que tiveram lugar dentro do escritório de recrutamento, as forças armadas turcas estão determinadas a atacar todos os objectores de consciência que vivam na Turquia, fazendo-nos obedecer às regras deles. Portanto, enquanto antimilitaristas, estamos na expectativa de nos defrontarmos com um período muito difícil.É muito possível que venhamos a experimentar julgamentos em massa, nos dias de hoje.

Por estas razões apelamos a grupos anarquistas, anti-autoritários e anti-militaristas que vivem noutros países para planificar acções e campanhas para refrear o estado turco. Se não conseguirmos resistir contra esta onda, o movimento anarquista e antimilitarista neste país perderá eficácia.

Em ordem a prevenir este perigo, todos os grupos nti-militaristas e anti-autoritários juntaram-se como primeira etapa para uma campanha longa.

Esperamos dos nossos camaradas apoio e participação em acções conjuntas.

Nós sabemos que eles não nos podem parar por nos aprisionarem, matarem ou ignorarem.

A revolução está por todo o lado, nada irá suprimi-la!

otonomA

Para infos detalhadas:
http://www.anarsi.org
http://www.savaskarsitlari.org

For contact:
mail@anarsi.org

* Este texto foi preparado para ser enviado a todos os grupos anarquistas, anti-autoritários e anti-militaristas.

  Etkinlik Takvimi
Ocak
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    
Aralık Şubat


Eylem aktivistleri için rehber



  Galeri

Yunanistan İsyanı
Diğer
Video : Anarşizm
Diğer
Müzik : A Las Barricadas
Diğer

  Linkler
RASH Ankara
Kara Gazete
ProleterTeoriA
Diğer


Bu site otonomA tarafından hazırlanmaktadır.
Site ile ilgili iletişim için tıklayınız